domingo, 10 de janeiro de 2010

O fim de uma amizade...

Me lembro de inúmeras vezes em que percebia que vc perguntava: "E aí, tdo bem?" e quando eu começava a contar de mim, vc me cortava...talvez vc nem tenha percebido, mas aquilo me machucava demais. O suficiente pra eu me lembrar.
Isso me faz pensar se fomos amigas de verdade algum dia. Sim, pq amizade não é uma one-way road, definitivamente. Tem que ter troca...de favores, de ombros, de compreensão e valorização.
Sinto que você valoriza coisas bem diferentes...
Prioriza coisas bem diferentes.
Outras pessoas também foram bem estúpidas com vc, mas vc nunca as destratou em público. Você me ofendeu na frente de todo mundo...e se lembrar bem, vai ver que eu não te ofendi.
Mesmo sendo o oposto de você, nunca te traí. Nunca te fiz mal algum.
Foi extremamente chocante para mim hoje ver vc abraçando pessoas das quais falou mal tantas vezes, desejando um ano novo bom, e pra mim, NADA.
Eu supero isso, como já superei muita coisa.
Foi um ano difícil pra mim, onde eu tive que trabalhar sem ver a cara do dinheiro. Sem poder sair, viajar, sem poder ter minha própria máquina de lavar. Tive que amadurecer muito, sozinha, dependendo só de mim, sem ajuda alguma, de marido, ou namorado nenhum; Ninguém tem culpa e ninguém nem precisou saber. Mas eu sei! E sabendo disso, no meu íntimo, fica muito mais díficil conviver com imaturidade.
O comentário ontem na mesa, depois que vc falou o que falou foi: "Não liga não...essa moça ainda não amadureceu!"
Isso me fez pensar...são todos muito falsos, políticos, dão presentes e falam pelas costas....
Eu tenho que aprender só a ficar quieta e ser como todos vocês.
Mas enquanto esse dia não chega, vou perdendo pessoas, e pessoas vão me perdendo simplesmente pq falo o que penso, na hora em que sinto.
Mas...novamente, é uma sociedade nojenta. Isso não é valorizado, e sim o exterior, o corpo, o cabelo, o sorriso perfeito, a pele sem marcas...
Eu prefiro conviver com outros valores. Me sinto melhor.
Mas...mesmo assim...sempre te respeitei.
Uma pena que as coisas tenham acontecido assim.

Nenhum comentário: