quinta-feira, 17 de setembro de 2009

...pois o passado não existe mais e o futuro se constrói agora.

"Conselho: Momento de batalhar com confiança e segurança em si.
...fase em que você atrai para si pessoas de personalidade forte, gente determinada que tende a lhe ajudar em coisas bem objetivas."
é, eu sei.
percebi isso ontem.
e objetivamente ele desistiu de qualquer coisa antes de sentir remorso.
entendo o remorso, a culpa.
só não entendo a minha atitude persistente diante do livre arbítrio de outra pessoa.
será que transpareci? será que ele percebeu que eu queria e dizia adeus, ao mesmo tempo?
parece piada.
mas ele chegou na hora do meu improviso.
e me faz saber o que sentiu a pessoa que primeiro disse a expressão: o coração quase saiu pela boca.
e mais tarde, a desistência de um ato praticamente consumado.
a falsa moral em vigor...o desejo, a decepção, a raiva de mim mesma...tudo junto.
e o dormir com a consciência limpa de traições, mas também com o vazio no peito.

Nenhum comentário: